quarta-feira, 7 de janeiro de 2015


Maratona Literária 24h

As férias estão chegando ao final e aquela vontadinha de se dedicar à leitura se torna maior pra já matar as saudades do tempo que ficarei longe dela. Por isso me empolguei para fazer uma maratona de leitura e me inspirei em algumas já existentes, modificando-as para as condições que eu conseguiria seguir.
Seguem as regras:
1.      A maratona durará de 23h59 do dia 07/01/15 a 23h59 do dia 08/01/15.
2.     Poderei fazer pausas para que a parte animal do meu corpo continue funcionando, como comer, tomar banho, fazer xixi etc.
3.     Não recorrerei a descansos o quanto for possível, só em caso de proximidade de uma crise epiléptica.
4.     A dedicação só não será exclusiva à leitura se o sono estiver muito forte e me obrigar a fazer algo que me acorde, como lavar louça, ver um seriado, escutar uma música propícia a rave.
5.     A cada 1h postarei fotos no Instagram mostrando o livro que estou lendo, minha cara de sono, o local de tortura, essas coisas.
6.     A cada 3h gravarei um pequeno vídeo mostrando o que deu pra ler, o que lerei em seguida e se a maratona está funcionando ou não. Perdoem a cara amassada que poderá aparecer. Esses mini-vídeos serão depois juntados num único que será postado dia 09/01/15 no canal narrando minha experiência.
7.     Os livros selecionados para serem lidos são: “O amor nos tempos do cólera”, “A dança de dragões”, “Jazz & Co.”, “Casa grande & senzala”, “Antologia da literatura fantástica” e “Gabo”. Não tenho pretensão alguma de terminar qualquer ou desses livros. E só selecionei tantos por serem de gêneros diferentes e por isso passíveis de serem alternados sem enjoar.
8.     Sair viva.

Torçam por mim!
Escrito por Unknown Data: 1/07/2015 04:29:00 PM 1 comentário

Um comentário:

  1. Boa sorte Nath!! Essas maratonas devem acabar com qualquer um ;/

    www.chamandoumleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  • Skoob
  • Instagram
  • Facebook
  • Youtube

Labels